Shopping Cart

O biquini ideal para cada tipo de corpo

O biquini ideal para cada tipo de corpo

Quem não gosta de ir às compras e voltar carregada de biquínis novos para cair na piscina e tomar um sol na praia? Eles nunca saem de moda e batem ponto em toda estação, provocando olhares de todas as partes no calor.

É sempre bom renovar o guarda roupa e todo ano surgem novas estampas e modelos para quem gosta de sair com um modelo confortável, que valoriza o corpo e nosso bronzeado, afinal a gente aproveita as altas temperaturas para isso não é mesmo?

Escolher o biquíni ideal pode ser um grande desafio para quem está em dúvida do que irá cair melhor em seu corpo. Pensando nisso, a Galeria do Bikini resolveu lhe trazer as melhores sugestões para você arrasar com seu duas-peças e seguir as tendências de biquíni 2020!


    Valorizando o busto



A parte de cima do biquíni pode fazer toda a diferença no seu bronzeado e na selfie pras redes sociais. É sempre bom pensar em valorizar seu busto, escolhendo modelos de biquínis que ofereçam conforto e bom caimento aos seus seios, sem apertar demais ou deixá-los com uma aparência nada favorável.



Se você possui seios grandes, os modelos de biquíni com alças mais grossas dão uma boa sustentação ao seu busto e não causam desconforto. A partir daí vale a pena usar e abusar de biquínis com amarração na frente e na modelagem meia-taça.

Já as mulheres com seios pequenos podem se valer dos biquínis para realçar o visual na área superior. Os modelos de biquíni com bojo no estilo cortininha e biquíni tomara que caia serão seus melhores amigos, principalmente se tiverem uma alça fininha que sempre rende aquela marquinha perfeita.


    Arrasando na parte de baixo



Resolvida a parte de cima, é hora de focar na área inferior: valorizar a região do quadril é a principal tendência de biquíni 2020. Apostar em um modelo que irá se adaptar muito bem ao seu corpo é a melhor maneira de arrasar nesse departamento.



Mulheres com quadril grande podem optar por uma calcinha com alças laterais largas para não passar por nenhum desconforto, combinando a modelagem com biquínis estampados e com texturas diferentes, como biquíni de crochê.

No caso das mulheres com menos quadril, existem vários truques para criar mais curvas e definir a cintura. Experimente usar modelos de biquíni fio dental e biquini de fita de cores e estampas casuais, combinados com uma parte de cima mais vibrante para equilibrar o visual.


    Escolhendo biquíni plus size


Os modelos de biquíni plus size estão cada vez mais diversificados tanto em tamanho, quanto em estampas e modelagens. Como existe uma diferença bem grande em medidas de mulher para mulher, não é bom sair comprando qualquer modelo só por ser plus size, por isso é importante se atentar a alguns pontos para fazer a escolha perfeita.

Escolha um biquíni plus size confortável que valoriza sua silhueta, caindo bem em seu corpo sem apertar. Nossa sugestão quanto ao modelo é dar preferência para os com detalhes na região do busto ou quadril, seja por meio de estampas coloridas ou combinações de cores mais intensas.

Você já conhece a Galeria do Bikini? Não perca tempo e aproveite nossos descontos incríveis! Visite nosso site e confira nossos modelos de biquíni 2020, incluindo biquíni de crochê, biquíni tomara que caia e muito mais!

Comentar

Você deve logar para comentar. Se não tiver conta, precisa se registrar.